Curso de Doces Veganos – Uma oportunidade única e Lucrativa!

Aprenda a fazer e vender a maçã do amor da Disney. [Lucre muito.]
2 de maio de 2017
Brigadeiro Gourmet de Romeu e Julieta
18 de maio de 2017
Exibir tudo

Curso de Doces Veganos – Uma oportunidade única e Lucrativa!

Aprenda a fazer doces veganos e lucre com um público especial.

Olá meninas, tudo bem? O assunto de hoje é um pouco diferente do que costumamos falar por aqui. Bom, ainda é sobre doces, né, então não é tão diferente assim, rsrs.

Doces Veganos

Você já parou para pensar no público vegano? Os veganos não comem nada que tenha origem animal, ou seja, não consomem leite e derivados, ovos, carnes etc.

E o numero de pessoas que está aderindo a dieta vegana está crescendo cada dia mais. Seja em nome da saúde ou em consideração aos animais, os veganos estão aumentando de tamanho.

E me diga: Você pode atender esse público?

 

Muito além dos veganos

Mas a verdade é que os doces veganos vão muito além! Como você já sabe, os doces veganos não são feitos com leite ou derivados. E isso significa que eles também não contêm lactose.

Você deve conhecer alguém que é intolerante ou alérgico a lactose, ou então quem têm aplv. Essas pessoas costumam ter muita dificuldade na hora de comprar um doce ou um bolo, ou até mesmo comer um chocolate.

E esse público também está aumentando.

 

O Curso de Doces Veganos

O curso de doces veganos que eu estou indicando pela Cake Vegan Cake. Essa é a primeira confeitaria vegana do Rio de Janeiro, ou seja, você não vai aprender com qualquer um não, vai aprender com quem lida com isso no dia a dia.

Já saiu reportagem deles em vários lugares legais:

  • Revista o Globo
  • Revista GNT
  • Rio Show, etc.

Ou seja, você realmente vai aprender com quem está fazendo a diferença quando o assunto é culinária vegana e está comercializando isso de forma impecável!

 

 

O que você vai aprender no curso de Doces Veganos

  • Como fazer creme de leite de castanha de caju
  • Como fazer leites vegetais
  • Como trabalhar com agar agar
  • Como trabalhar com oleaginosas
  • Como fazer massa de torta viva e sem açúcar
  • Truques e segredos da confeitaria vegana
  • Receitas exclusivas

 

O que eu achei mais legal no curso

O que eu mais gostei no curso de confeitaria vegana é que ele dá uma base de confeitaria que nenhum outro dá.

Além disso ele é o primeiro que eu estou indicando aqui que é em vídeo aulas, o que pode facilitar muito o processo!

Ele te dá uma base de confeitaria que você pode utilizar em todos os seus procedimentos e fazer inclusive brigadeiro gourmet vegano ou cupcakes veganos, bastando você adequar os ingredientes!

Além disso, o fórum deles é super organizado e eles respondem TODAS as dúvidas que você tiver, não precisa nem se preocupar. Eles são super atenciosos, um atendimento excelente!

Pensando longe

As vezes você pode olhar o valor do curso e achar que não compensa, que é um público muito restrito e que não vale a pena investir seu dinheiro nesse curso agora.

Então eu vou compartilhar com vocês o que aconteceu comigo várias vezes já, para vocês terem uma ideia de como esse curso pode mudar a sua vida.

Eu tenho algumas clientes (umas 10 no mínimo) que vieram até mim justamente por causa dos doces veganos e sem lactose.

Muitas vezes elas iam fazer aniversário do filho e ficavam perdidas pois o filho tinha intolerância a lactose e acabava não podendo comer os docinhos da própria festa.

Então elas contratavam o pacote de docinhos da festa comigo e junto encomendavam alguns docinhos para os filhos delas comerem!

O mais legal é que quase sempre tem algum convidado da festa que tem intolerância, então o que eu indico para algumas clientes é que elas comprem alguns docinhos especiais para ajudar essas crianças a se sentirem melhor na festinha, sabendo que quem está dando a festa também se preocupou com elas!

Isso é um grande diferencial gente e acaba fazendo diferença para sua cliente, para os convidados dela e você acaba conseguindo muitos outros clientes através desse tipo de diferencial!

Esse é um curso que eu recomendo pois vale muito a pena e eu tenho certeza que pode – e vai – fazer uma grande diferença na sua vida, na fidelização dos seus clientes e na vida dos seus clientes também!

 

Um grande beijo,

 

[vitrine-hot id=2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *