Como fazer docinhos para festa [Curso de doce gourmet]

Cupcake para vender – [O melhor curso de cupcake online]!
25 de março de 2017
O que é Brigadeiro Gourmet
13 de abril de 2017
Exibir tudo

Como fazer docinhos para festa [Curso de doce gourmet]

Olá mulheres lindas, tudo bem com vocês? Estamos chegando com mais um texto aqui no nosso blog e o assunto de hoje é como fazer docinhos para festa.

E como sempre, estamos focando em como fazer docinhos para festa para dar aquele up no orçamento, ou seja, para vender e ganhar dinheiro!

A evolução dos docinhos para festa

Antigamente, quando íamos em festa de criança só víamos brigadeiros e beijinho. E normalmente isso incluía a mãe, as avós e as tias todas enrolando docinhos e docinhos em casa um ou dois dias antes da festa.

Mas hoje as coisas estão diferente. Até as festas infantis estão mais glamourizadas e com isso os docinhos ficaram mais chiques!

E é por isso que nós temos que nos especializar. Muita gente acha que basta fazer um brigadeiro gostoso para que as vendas ocorram.

Isso pode até ser verdade quando estamos vendendo de porta em porta ou em alguma feira. E não tem nada de errado com isso. Mas a verdade é que grande parte do meu lucro vem de docinhos de festa.

E o motivo é muito simples: quando estamos vendendo de porta em porta, ou em feiras, as pessoas compram um ou no máximo meia dúzia de brigadeiros ou docinhos de festa.

Já quando vendemos para festa, a pessoa vai encomendar 100, 200 e dependendo da festa até 1000 docinhos! Então você vende muito mais e acaba ganhando muito mais também!

Então a dica de ouro é: você precisa se especializar e aprender a fazer doces bonitos, de comer com os olhos antes de comer com a boca! Hahaha.

Como fazer docinhos para festa

 

E é justamente por isso que eu indico tantos cursos por aqui. Receitas de docinhos de festa, sites ensinando como fazer docinhos de festa existem milhares por ai! O que ninguém ensina é como deixar esses doces bonitos, como fazer com que os doces realmente sejam vendáveis, como fazer com que suas clientes se fidelizem a você.

Os macetes, as dicas e os segredos a gente só aprende nos cursos pagos. E se você está pensando se vale a pena o investimento, eu te digo: vale sim, porque se você não investir nos cursos, você vai ter que acabar investindo em material, vai gastar milhares de latas de leite condensado para descobrir como deixar aquele docinho realmente bonito.

Vai gastar muito dinheiro em confeitos e em itens que você acha que são ideais para sua decoração dos docinhos, mas na verdade não são. E é justamente por isso que vale a pena sim investir nos cursos que eu indico aqui, pois você vai acabar recuperando rapidinho esse dinheiro e evitando gastos desnecessários.

 

O Curso de Doce Gourmet Docinhos de Amor

E como eu prometi para vocês que os primeiros textos aqui do blog seriam sobre os cursos que eu já comprei e recomendo, o de hoje é o curso docinhos de amor.

Esse curso também vem no formato ebook e nele você vai receber 30 receitas de docinhos de festa.

E aí você deve estar pensando: “Mas Rê, as receitas eu encontro em qualquer lugar, porque vou comprar esse curso?”.

Porque, minha cara confeiteira, esse ebook vai te ensinar muito mais do que isso! Esse curso de doce gourmet vai te ensinar dicas e truques que nenhum site na internet vai te ensinar!

E também vai te mostrar detalhes dos docinhos que você nunca viu em lugar nenhum. Vai te ajudar a fazer os melhores -e mais bonitos – docinhos que você já viu!

Como eu vou receber o ebook docinhos de amor

Como eu já disse para vocês, a maioria dos cursos que eu indico aqui são vendidos no formato de ebook, ou seja, você vai receber um e-mail com um arquivo PDF que você pode abrir no seu celular, no seu computador ou no tablet e ler.

Se você preferir, você pode imprimir o ebook para ter ele sempre por perto. Se você não tiver impressora em casa é só mandar na gráfica!

 

Bônus do curso Docinhos de Amor

Gente, se tem uma coisa que eu amo são esses cursos que dão bônus.

O curso docinhos de amor, além de te ensinar como fazer docinhos de festa ele ainda vai te ensinar a fazer docinhos sem lactose!

Você já deve ter reparado que existe uma onda crescente de crianças que são intolerantes a lactose, não é?

E nas festinhas já é tendência as mamães comprarem alguns docinhos sem lactose para oferecer a essas crianças!

Então, se você quer sair na frente e já conquistar esse público que possui alergias, você precisa comprar o curso docinhos de amor.

O ebook de docinhos sem lactose foi escrito por uma nutricionista, então é 100% seguro!

E eu vou contar um segredo para vocês: várias mamães já me confidenciaram que acabaram escolhendo os meus docinhos, mesmo estando mais caro do que em alguns concorrentes, por eu também oferecer os docinhos sem lactose!

Então meninas, não percam essa oportunidade de aprender como fazer docinhos para festa e docinhos sem lactose!

Ah, e se você ficou com alguma dúvida, é só deixar um comentário!

Um grande beijo,

 

Você também vai gostar de: Curso de Maçã do Amor

1 Comentário

  1. Fernanda disse:

    Oi Rê, tudo bem? Eu cheguei no seu site por acaso, mas estou amando tudo! As dicas são incríveis! Eu já comprei o curso de brigadeiro que você citou e agora também quero comprar esse curso de Docinhos de Amor, vou só esperar virar o mês do cartão! Muito obrigada pelas suas dicas, são incríveis! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *