Quem sou

Renata Bitencourt

Olá, meu nome é Renata Bitencourt, sou casada, tenho uma filha linda.

Todos nós sabemos que o nosso Brasil vem passando por uma crise bem grande, não é? Pois é, e foi nessa crise que eu fiquei desempregada.

Eu era atendente em uma loja e minha renda era essencial para o funcionamento da minha casa. Mas adivinhe só? Com a crise eu acabei sendo mandada embora.

Eu e meu marido ficamos muito preocupados. Tínhamos contas para pagar e parece que os boletos se multiplicavam.

Foi então que tomei uma decisão: comecei a fazer doces e bolos para vender.

No começo, foi difícil. Eu tinha muita dificuldade em sair na rua para vender, em oferecer meus produtos. Mas aos poucos foi dando tudo certo e eu comecei a finalmente vender bem.

Hoje a confeitaria se tornou muito mais que uma fonte de renda para mim. Ela é minha paixão e eu já posso até contribuir mais com as contas da casa. Inclusive a confeitaria me possibilitou colocar minha filha em um colégio particular.

Eu criei esse site para compartilhar minhas dicas com mais mulheres que também estão passando por problemas financeiros e que querem mudar de vida. Quero compartilhar a minha jornada, o que descobri na prática e quais cursos eu achei legal e que me deram a base pra eu fazer tudo o que faço hoje.

Então, se você também está passando por maus bocados, precisando de dinheiro, vem comigo, conheça o mundo da confeitaria, dos doces gourmet e descubra uma nova fonte de renda que pode ser extremamente prazerosa!